PÁGINA INICIAL PARA SUA FAMÍLIA PARA SUA EMPRESA PRODUTOS E CERTIFICADOS


Selecione o Controle de Praga

 Desinsetização



Nossa dedetização é feita com produtos de qualidade, com micropulverização, sendo bastante eficiente no combate a qualquer praga, ou seja, insetos rasteiros tais como: baratas, formigas, pulgas, carrapatos, larvas do mosquito da Dengue etc.

Determinada a praga alvo, utilizaremos a melhor metodologia e os melhores produtos disponíveis e autorizados pelo Ministério da Saúde.

O serviço será realizado através de pulverizações (spray), Pós-Quimicos e Iscas Gelatinosas (gel).

 Aranhas

As aranhas são aracnídeos muito abundantes, totalizando cerca de trinta mil espécies. Elas representam um importante papel no equilíbrio da natureza, alimentando-se de insetos.

São, portanto, animais predadores e suas glândulas de veneno, estas na maioria das vezes são fatais ao homem. Sua reprodução é sexuada.Geralmente são encontradas dentro e ao redor de prédios, próximos as áreasajardinadas ou em forros.

A maioria constrói teias que servem como meio de locomoção, captura de alimento e local de ovoposição.

 Baratas

São insetos que estão entre os grupos mais antigos do mundo e com grande capacidade de adaptação. Seu desenvolvimento é feito por metamorfose gradual com três estágios distintos:

Ovo: Encontra-se dentro de uma câmara denominada ooteca, que pode ou não ser carregada pela fêmea até o momento da eclosão, como é o caso da espécie Blatella germânica.

Ninfa: É o período compreendido entre a eclosão dos ovos e o estágio adulto, onde ocorre todo o crescimento do inseto, subdividido de seis a traze trocas de peles, denominada ecdises.

Adulto: Estágio caracterizado pela maturidade sexual e pela presença de asas completas.

As baratas geralmente desenvolvem-se em locais quentes e úmidos, podendo viver vários dias sem se alimentar, porém nunca sem água. A simples condensação de vapor serve como fonte de água e os habitats em que são encontradas refletem a sua origem tropical.

 Formigas

São insetos sociais, sendo as cascas formadas por rainha (fêmea fecundada), macho e operárias (fêmeas estéreis).

As operárias são ápteras, sendo a rainha e os machos alados, porém perdendo suas asas logo após o vôo nupcial no qual se processa a fecundação. Um formigueiro se inicia quando a rainha fecundada abre um buraco no solo, fecha-se e ali permanece como prisioneira voluntária.
CONSULTE O ESPECIALISTA (41) 3256-3422
DEDETIZAÇÃO RESIDÊNCIAL, COMERCIAL & INDUSTRIAL
Os ovos desenvolvem-se em seu corpo por semana ou até meses. Quando os primeiros ovos postos eclodem as larvas, a rainha as alimenta com sua saliva até alcançar o estágio de pupa. As primeiras formigas operárias nascem de 6 a 8 semanas após a ovoposição.

Todas as formigas picam e algumas têm ferrão, podendo sua picada gerar processos alérgicos com graves conseqüências. Uma rainha chega a colocar dezenas de milhares de ovos durante sua vida.

O tempo de vida das operárias é de mais de sete anos e da rainha mais de quinze anos, podendo chegar a quarenta anos no caso de substituição da rainha.

O número de indivíduos por colônias atinge mais de quatrocentos mil. As formigas no seu deslocamento na busca de alimentos podem contaminar ambientes, embalagens e produtos.

 Mosquitos

São dípteros que se caracterizam por apresentar o corpo bastante delgado e pernas longas. A maioria das espécies são hematófagas, isto é, sugadoras de sangue, hábito exclusivo das fêmeas, que utilizam a composição sanguínea para o desenvolvimento de seus ovos.

O mosquito passa por quatro estágios de desenvolvimento: ovo, larva, pupa e adulto.

Os primeiros três estágios ocorrem na água. Os ovos são colocados de diversas formas, o que facilita sua identificação.

As larvas dos mosquitos, aquáticas, são encontradas em águas remansas, em lagos, brejos, poças, pneus velhos, latas, etc.

A fase seguinte, a pupa, é o período onde ocorrem profundas modificações. Nesta fase, o mosquito transforma-se completamente, adquirindo a aparência adulto.

 Pulgas

São insetos ectoparasitos de mamíferos e aves. São pequenas (de 1 a 8 mm), de cor escura, lateralmente achatadas.

Tem pernas longas adaptadas para saltar e aparelho bucal com capacidade para perfurar e chupar, cacterística essa de machos e fêmeas.

O ciclo de vida da pulga apresenta 4 estágios distintos: ovo, larva, pupa e adulto. O tamanho do ciclo vai depender da espécie, temperatura, umidade e alimentação. Assim, uma geração sob condições ótimas pode estar completa em duas semanas, apesar de prolongar-se por 8 meses.

A pulga fêmea só vai depositar seus ovos depois que estiver se alimentando de sangue. Os ovos são depositados em pequenos grupos no animal hospedeiro, na sua cama ou em rachaduras.

Os ovos são pequenos, brancos e ovais, apresentando uma casca que os protege da destruição, desidratação e praguicidas. Tanto o macho ou a fêmea sugam sangue.
Controle de Pragas, como funciona.
 INSPEÇÃO
Nossos técnicos verificam o local identificando a área de risco e indicam a melhor técnica para profilaxia da praga. Orientando o cliente sobre o procedimento a ser adotado e os cuidados que devem ser tomados.
 APLICAÇÃO
Após as orientações e identificação da técnica a ser utilizada para o controle de pragas, nossos técnicos irão utilizar produtos homologados de marcas selecionadas para garantir a eficiência de nosso trabalho e o melhor benefício para você, sua família ou empresa.
 MONITORAMENTO
No caso de reensidência, no periodo de garantia, garantimos o retorno e resolução do problema.

Você também pode contratar o serviço de monitoramento periódico, para substituição de armadilhas e monitoramento e controle de pragas.
Pagamento facilitado, consulte condições de parcelamento:
0800-642 3422 | (41) 3256-3422 | 3019-2087 | (41) 9614-0034 | lider_239



CONSULTE O ESPECIALISTA
0800-642 3422 | (41) 3256-3422 | 3019-2087
(41) 9614-0034  |  lider_239
DEDETIZAÇÃO RESIDÊNCIAL
COMERCIAL & INDUSTRIAL